terça-feira, 1 de março de 2016

Apartamento inspirador, para começar bem o mês...

Olá, queridíssimos!
Para começar bem o mês, de forma a inspirar vc a cuidar da sua casa, hoje lhes apresento este lar tão refrescante.
Sim, precisamos disso! Em dias quentes, entrar em uma casa refrescante pode ser uma experiência sensorial maravilhosa. Sem contar, (né gente?) que entrar em uma casa assim delicada é uma experiência maravilhosa sempre.
A dona desta casa é uma artista que imprime em suas obras, através da harmonia das cores que utiliza, as sensações de tranquilidade e refrescância.
Então refresque seu olhar:


[stop] Fotos não autorais




















fonte: Klikk


FORÇA SEMPRE!
Tenham um lindo dia!
Vaness@




Nota: Todas as imagens publicadas aqui serão de minha autoria ou retiradas de sites de buscas de imagens na internet. Caso você seja o detentor dos direitos de alguma das imagens publicadas neste blog, por favor, entre em contato comigo para que eu possa dar os devidos créditos e/ou retirar a imagem. Obrigada.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa!
    Seja bem vinda a blogosfera!
    Depois conta mais pra gente sobre sua história!
    Ah, coloca o recurso de seguir, pq fica mais fácil para te acompanhar!
    Beijos!
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida! Muito obrigada por ter acessado e comentado. Fiquei muito feliz! Ainda estou aprendendo a usar o blogger, mas pode deixar q sou seguir sua orientação. Ainda vou melhorar alguns recursos do blog, separar posts por categorias, usar tags....etc...etc.... Mas estou aprendendo aos poucos (não tenho muuuuuuuito tempo, essa vida é uma correria). Mas pode deixar!
      Beijos.


      Excluir
  2. A Jessica deu uma boa dica.
    Vc é talentosa e tem bom gosto.
    Vai se dar bem.
    Boa sorte.
    Bjs no coração.
    Sonia Beatriz

    ResponderExcluir
  3. Sonia, muito obrigada! Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá! Sua participação deixa a minha vida mais feliz. Muito obrigada por comentar. Volte sempre!