quinta-feira, 3 de março de 2016

Pequeno e organizado = espaçoso

Ciao, Queridíssimos!
Não é novidade para ninguém que as cidades estão, a cada dia, mais superlotadas, não é mesmo??? E mais pessoas, obviamente, significa menos espaço e maior necessidade de espaço....rs....como resolver esse problema? A solução para isso tem sido verticalizar tudo e, não apenas isso, mas investir em apartamentos cada vez menores.
Atualmente, dificilmente vc vê por aí casas com enormes quintais e jardins sendo construídas. Em qualquer terreno, o que se vê são prédios e mais prédios sendo construídos. Quem mora na Zona Sul de São Paulo (ou passa por lá), deve entender bem o que estou falando.
Mas bem, todo esse papo foi para mostrar a vcs que é possível viver em um local pequeno e, ainda assim, espaçoso. Como? Com organização e estabelecimento de prioridades! Ter apenas o necessário!
Vc já parou para pensar que, de repente, sua casa não é pequena, nem os seus armários, guarda-roupas e closets.... é vc que tem coisas demais! Será que vc precisa mesmo de tudo isso?
Ter menos coisas significa viver mais! (em um próximo post vou falar mais sobre isso.)
Agora reparem na claridade, organização, fluidez e clara delimitação de espaços em um mesmo ambiente. E, pessoas, acreditem: esse apê tem 39m². Agora acabou a sua desculpa de "minha casa é pequena"...rs...

[stop] Fotos não autorais


























FORÇA SEMPRE!
Tenham um lindo dia!
Vaness@



Nota: Todas as imagens publicadas aqui serão de minha autoria ou retiradas de sites de buscas de imagens na internet. Caso você seja o detentor dos direitos de alguma das imagens publicadas neste blog, por favor, entre em contato comigo para que eu possa dar os devidos créditos e/ou retirar a imagem. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua participação deixa a minha vida mais feliz. Muito obrigada por comentar. Volte sempre!