quarta-feira, 9 de março de 2016

Uma casinha liiinda...



A Pequena Casa de Genevieve, em Portland

Essa linda casinha tem muita história: era uma garagem, na década de 40, durante a II Guerra Mundial. E, atualmente, os donos reformaram e transformaram nessa mini-casinha, com aproximadamente 20 m². Essa reforma teve um objetivo todo especial (principalmente para nós). Mais abaixo, eu explicarei...
















Mas, e aí, pessoas? Gostaram da casinha?
Agora vem a melhor notícia, a informação mais mega, master legal: vc pode se hospedar nela! Sim, qdo os donos decidiram transformar a antiga garagem em uma pequena casinha, eles tinham o objetivo de disponibilizá-la para locação no Airbnb. Não é o máximo?
Aqui está o endereço da casinha no site: https://www.airbnb.com.br/rooms/2390685
E vc tb pode seguir a casinha no instagram: @PortlandTinyHouse



FORÇA SEMPRE!
Tenham um lindo dia!
Vaness@



Nota: Todas as imagens publicadas aqui serão de minha autoria ou retiradas de sites de buscas de imagens na internet. Caso você seja o detentor dos direitos de alguma das imagens publicadas neste blog, por favor, entre em contato comigo para que eu possa dar os devidos créditos e/ou retirar a imagem. Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua participação deixa a minha vida mais feliz. Muito obrigada por comentar. Volte sempre!