quarta-feira, 2 de março de 2016

Um apartamento cheio de luz, em Estocolmo

Ciao, queridíssimos!
Esse apartamento localizado em frente a uma baía, em Estocolmo, é um convite ao relaxamento.
Adoro a simplicidade, as cores claras, a luz natural...

[stop] Fotos não autorais























fonte: Bjurfors



FORÇA SEMPRE!
Tenham um lindo dia!
Vaness@



Nota: Todas as imagens publicadas aqui serão de minha autoria ou retiradas de sites de buscas de imagens na internet. Caso você seja o detentor dos direitos de alguma das imagens publicadas neste blog, por favor, entre em contato comigo para que eu possa dar os devidos créditos e/ou retirar a imagem. Obrigada.

2 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei muito feliz com sua visitinha lá no meu cantinho! MAis feliz ainda por vc ter gostado e por querer pôr em prática minhas dicas. estou anciosa para ver como vai ficar sua casinha! Espero que volte sempre e vou agora mesmo seguir vc tb.
    Abraços,
    Bebucha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Muito obrigada mesmo, viu? Fiquei muuuito feliz com sua visita e com seu comentário. Pode ter certeza q pessoas como vc ajudam muito e servem de inspiração sempre, na minha casinha não será diferente. Volte sempre, sua presença aqui me deixa lisonjeada. Beijos.

      Excluir

Olá! Sua participação deixa a minha vida mais feliz. Muito obrigada por comentar. Volte sempre!